OBJETIVO DO CURSO

Capacitar os servidores para operacionalização do Sistema Comprasnet, para realizar pesquisas de Preços, para Dispensar e Inexigir licitação no sistema comprasnet. Com visão e aplicação prática. Servidores que atuam na área de contratações, gestão, compras e operações administrativas.

CONTEÚDO

PARTE TEÓRICA
1 – Noções Gerais de Legislação correlata ao Procedimento Pregão na Forma Eletrônica;
2 – Noções Gerais de Sistema de Registro de Preços;
3 – Sistema de Cadastramento (SICAF);
4 – Adesão a Ata de Registro de Preços (Gestão de Atas);
5 – Pesquisa de Preços (Painel de Preços do Governo Federal);
6 – Fases da Intenção de Registro de Preços;
7 – Técnicas de Negociação;
8 – Competências no Pregão (Pregoeiro e Ordenador de Despesas);
9 – Fase Interna e Externa do Pregão eletrônico.

PARTE PRÁTICA:
1 – Lançamento de uma Intenção de Registro de Preços (IRP);
2 – Lançamento de uma Licitação SRP;
3 – Lançamento de uma Licitação na Modalidade Pregão Tradicional;
4 – Simulação de um Pregão (Fase a fase) (Da abertura até o Cadastro Reserva)

PÚBLICO ALVO

– Servidor Público ou assemelhado designado para a função de pregoeiro
– Pregoeiros em atividade, Ordenadores de Despesas, Fornecedores da Administração Pública
– Almoxarifados e Seções de Aquisições e Contratos
– Qualquer interessado indiretamente na matéria, desde Assessoria Jurídica a Autoridades Competentes

Capacitação para agentes públicos

Acesse o conteúdo completo do evento fazendo o download do PDF.

PALESTRANTE
JANDER LEAL DOS SANTOS
Palestrante: Jander Leal

Economista, Bacharel em Direito, Pós Graduado em Direito Ambiental, Mestre em Planejamento Estratégico Ambiental, Doutor em Gestão e Auditoria Ambiental, Professor da Universidade Cândido Mendes – Instituto AVM (UCAM/AVM) no RJ na área de Direito Ambiental, Professor de Gestão Ambiental, Coordenador e Professor do MBA em Licitações e Contratos na UCAM/AVM. Ministra treinamentos na área de Compras Públicas Eletrônicas e Formação de Pregoeiros pelas empresas Negócios Públicos, Licidata, Premier, Licita Master, One Cursos. Atualmente é Consultor na Seção de Licitações e Contratos da Diretoria do Patrimônio Histórico e Documentação da Marinha. Possui 30 anos de experiência na área de licitações públicas e 10 anos na área ambiental.

Material de Apoio exclusivo Con Treinamentos

Certificado de capacitação e aperfeiçoamento profissional

Capacitação com a qualidade da Con Treinamentos

INVESTIMENTO
R$ 3.290,00

(três mil, duzentos e noventa reais)

A cada 4 inscrições nesse encontro, efetuadas pelo mesmo órgão e vinculadas a mesma fonte pagadora, a Con Treinamentos concederá cortesia para uma quinta inscrição.
Pagamento

A inscrição poderá ser efetuada pelo telefone (41) 3376-3967 , através do e-mail contato@contreinamentos.com.br ou pelo nosso site www.contreinamentos.com.br

O pagamento deverá ser realizado em nome de ConnectON Marketing de Eventos Ltda, CNPJ nº 13.859.951/0001-62, através de boleto bancário, cartão de crédito (PagSeguro), ou em um dos seguintes bancos credenciados abaixo:

 

BANCO BRADESCO
Ag. 3200 – C/C 7760-7

 

BANCO DO BRASIL
Ag. 3041-4 – C/C 125.211-9

 

Con Treinamentos

BANCO ITAÚ
Ag. 0615 – C/C 21708-0

 

Pagamento por PagSeguro  Pagamento via boleto

BAIXAR PDF
CERTIDÕES