Controladoria-Geral da União publica Relatório de Gestão de 2021

Intuito é prestar contas à sociedade acerca dos atos praticados e recursos públicos empregados pelo Órgão durante o exercício anterior

A Controladoria-Geral da União (CGU) torna público o Relatório de Gestão de 2021. O relatório, em atendimento aos normativos do Tribunal de Contas da União (TCU), foi publicado no portal da CGU na Internet, em seção específica, sob o título “Transparência e Prestação de Contas”. O documento também está disponível na Base de Conhecimento do Órgão.

O Relatório oferece uma visão clara para os cidadãos e aos órgãos de controle interno e externo sobre como a estratégia, a governança, o desempenho e as perspectivas da CGU, no contexto de ambiente externo da Casa, levam à geração de valor público em curto, médio e longo prazos, além de demonstrar e justificar os resultados alcançados em face dos objetivos estabelecidos. O intuito é prestar contas à sociedade acerca dos atos de gestão praticados e recursos públicos empregados pelo Órgão durante o exercício anterior.

O documento, publicado na forma de relato integrado, contém as principais ações realizadas e os resultados alcançados, sob a ótica dos objetivos do Mapa Estratégico 2020-2023 e da Cadeia de Valor Integrada, apresentados conforme os Programas da Casa e os respectivos eixos de atuação: Melhoria da Gestão, Prevenção da Corrupção, Detecção e Responsabilização.

O Relatório de Gestão foi elaborado em conformidade com as disposições da Instrução Normativa TCU nº 84/2020 e as Decisões Normativas TCU nº 187/2020 e nº 188/2020.

Fonte: CGU

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp