Todas as agências reguladoras estão no Gov.Br

Com a migração da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para o portal único do Governo Federal, as dez agências reguladoras do Governo Federal passam a integrar a plataforma Gov.Br.

Os sites das dez agências reguladoras do Governo Federal já fazem parte do Gov.Br. Com a migração da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) na segunda-feira (14/3), a plataforma única do Governo Federal passou a reunir não apenas os sites institucionais destes órgãos, mas também os sites de todos os ministérios.

Atualmente, 149 sites de órgãos e instituições governamentais já estão na plataforma. As páginas sobre governo digital, da Receita Federal, sobre empresas e negócio, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) e sobre Imposto Sobre Serviços (ISS) estão entre as mais acessadas.

O Gov.Br reúne, em um só lugar, serviços para o cidadão e informações sobre a atuação de todas as áreas do governo. É um projeto que tem por objetivo simplificar o acesso e focar nas necessidades do usuário de serviços públicos. Assim, o cidadão conta com um canal direto e rápido de relacionamento com os órgãos federais.

Fonte: Secretaria-Geral da Presidência da República

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp