Validado detalhamento dos indicadores do Moderniza Brasil

Câmaras técnicas validaram o detalhamento dos 32 indicadores descritos nos Eixos Temáticos da Política Nacional de Modernização do Estado, o Moderniza Brasil

Na primeira quinzena de abril de 2022 foram realizadas as reuniões das Câmaras Temáticas do Fórum Nacional de Modernização do Estado (FNME) com o objetivo validar os detalhamentos dos 32 Indicadores dos Eixos Temáticos da Política Nacional de Modernização do Estado (Moderniza Brasil).

Os impactos a serem alcançados pelo Moderniza Brasil, estabelecidos em seus Indicadores estruturantes, serão monitorados observando-se as ações prioritárias, órgãos e entidades responsáveis pelas iniciativas, seus objetivos e as metas a serem atingidas, a médio e longo prazos.

O resultado de todo este trabalho será encaminhado para a apreciação do Plenário do FNME, instância máxima de governança do Fórum, no início do mês de maio,

O Moderniza Brasil, ou a Política Nacional de Modernização do Estado, está estabelecido no Decreto 10.609/2021. Saiba mais acessando www.gov.br/modernizabrasil.

Fonte: Secretaria-Geral da Presidência da República

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp