Governo Federal regulamenta uso do Sistema Contratos.gov.br para gestão contratual
Medida padroniza e moderniza a gestão de contratos administrativos no Executivo federal, garantindo maior transparência, eficiência e segurança jurídica O Governo Federal publicou decreto que torna obrigatório o uso do Sistema Contratos.gov.br para todos os órgãos e entidades integrantes do Sistema de Serviços Gerais (Sisg). A norma, publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (18/6),…







