Prazo para envio de documentação se encerra no próximo dia 31 de outubro
Conforme determinação da Portaria SGP/SEDGG/ME nº 4.975, de 29 de abril de 2021, todos os servidores e empregados públicos, militares, aposentados, inativos ou beneficiários de pensão devem fornecer comprovantes de remuneração referentes aos demais vínculos com a administração pública.
O procedimento, realizado integralmente pela plataforma SouGov, dispõe sobre o limite remuneratório de que trata o inciso XI do art. 37 da Constituição Federal e sobre a remuneração, provento ou pensão percebidos cumulativamente, especialmente os rendimentos percebidos fora do sistema de pagamento de pessoal do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal – SIPEC.
O prazo para declaração da renda extra se encerra no próximo dia 31 de outubro. Acesse o passo a passo de como realizar a sua declaração: https://www.gov.br/servidor/pt-br/acesso-a-informacao/faq/sou-gov.br/renda-extra-siape/renda-extra-siape.
Não deixe para a última hora!
Fonte: AGU