Secretaria de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura levou premiação nacional por Excelência no Enfrentamento aos Impactos da Pandemia. E recebeu menção honrosa na categoria agilidade
O Governo Federal foi o grande vencedor do Prêmio P3C, em reconhecimento ao esforço de entes públicos que contribuíram para a segurança jurídica do ambiente de negócios dos setores de infraestrutura no Brasil, ao cumprirem as exigências de manutenção de equilíbrio econômico-financeiro dos contratos de concessão e parcerias público-privadas (PPPs) durante a pandemia. A premiação encerrou a Conferência P3C, na noite dessa quarta-feira (24).
O Ministério da Infraestrutura (MInfra) disputava em três categorias e foi representado no evento pelo secretário Nacional de Aviação Civil, Ronei Glanzmann. Ele agradeceu o trabalho da equipe e dos profissionais do setor aéreo no esforço concentrado para levar medicamentos, insumos e vacinas aos brasileiros durante a crise sanitária.
PREMIAÇÃO – O prêmio nacional de Excelência no Enfrentamento dos Impactos da Pandemia foi conferido à Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC). A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concorria na mesma categoria e ficou com a menção honrosa. SAC e Consultoria Jurídica do MInfra disputavam na categoria Agilidade no Enfrentamento dos Impactos da Pandemia. A Secretaria de Aviação Civil ficou com a menção honrosa e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) foi a grande ganhadora. Por fim, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) – vinculada ao MInfra – levou o prêmio de Transparência.
Fonte: Ministério da Infraestrutura