Ações de governança e medidas para aumentar eficiência são apresentadas no Porto de Santos

Por dois dias, representantes de diversas áreas do Ministério da Infraestrutura mostraram os bons exemplos realizados pelo Governo Federal

Programa Radar Anticorrupção, do Ministério da Infraestrutura, apresentou durante dois dias boas práticas de governança e prevenção à corrupção na Santos Port Authority, a empresa pública responsável pela infraestrutura do Porto de Santos. Entre os dias 7 e 8, resultados e eficiência da gestão foram avaliados pelos representantes do MInfra.

“A supervisão ministerial é um importante instrumento para reforçarmos a política de governança do Ministério da Infraestrutura em todos os órgãos vinculados. Mostramos que a conformidade com as normas e a integridade na gestão só trazem benefícios para o Estado, servidores e toda a sociedade”, destacou a subsecretária de Conformidade e Integridade, Fernanda Oliveira.

Participaram das ações do Radar nestes dois dias representantes das áreas de Controle Interno; Ouvidoria (OUV); subsecretarias de Planejamento, Orçamento e Administração e de Tecnologia da Informação (SGETI); Secretaria de Fomento, Planejamento e Parcerias e Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários.

Fonte: Ministério da Infraestrutura

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp