A ANP publicou hoje (26/05) no Diário Oficial da União (DOU) a sequência das ofertas e apuração dos resultados para a sessão pública do 5º ciclo da Oferta Permanente de Concessão (OPC), marcada para o dia 17/06.
A sessão terá início com a licitação dos blocos exploratórios terrestres localizados nos dois setores da Bacia dos Parecis. Em seguida, serão licitados os blocos exploratórios marítimos localizados nos 14 setores que receberam declarações de interesse nas Bacias da Foz do Amazonas, Potiguar, Santos e Pelotas.
No total, 12 empresas apresentaram declarações de interesse e garantias de oferta para os 16 setores que estarão em oferta na sessão pública do 5º ciclo da OPC.
Confira a sequência de processamento das ofertas e apuração dos resultados que será observada na sessão pública de apresentação de ofertas do 5º ciclo da OPC.
Fonte: Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis