Casa Civil promove III Encontro de Coordenação de Governo

Durante a reunião, foi promovida uma reflexão sobre as oportunidades e os desafios do Governo Federal

A Casa Civil promoveu, nesta terça-feira (7), o III Encontro de Coordenação de Governo, com o apoio da Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Esta edição teve como tema “Diagnóstico e análise de cenários: oportunidades e desafios”. O encontro demonstrou a importância de fomentar a integração da Pasta com todos os setores envolvidos no Governo Federal e do contínuo empenho dos servidores.

O Secretário-executivo da Casa Civil, Jônathas de Castro, destacou a importância do encontro para bons resultados e continuidade das atividades realizadas na Pasta. “Esse é o momento que a gente buscou construir e, agradecer à Enap por essa oportunidade, exatamente para gente poder ter esse tempo de reflexão conjunta que pode nos ajudar muito para o ano que vem”, ressaltou.

Representantes dos ministérios presentes participaram de uma metodologia de conversa para que fossem extraídas avaliações coletivas da atual gestão do Governo Federal e o que pode ser realizado em 2022.

“Essa análise a partir de vários olhares, de diferentes lugares e perspectivas pode nos ajudar a construir algo bom para o ano, que vem que possa ser, de fato, proveitoso para o governo, para as pessoas para quem a gente está prestando o serviço público”, afirmou o secretário-executivo.

Fonte: Casa Civil

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp