Servidor deverá ser titular de cargo de provimento efetivo para preenchimento de uma vaga de Gratificação Temporária, de nível superior, em Brasília (DF)
A Controladoria-Geral da União (CGU) comunica a abertura de processo seletivo de servidor titular de cargo efetivo, regido pela Lei nº 8.112/1990, para preenchimento de uma vaga de Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal (GSISTE), de nível superior, na Coordenação-Geral de Licitações, Contratos e Documentação, em Brasília (DF).
A CGLCD, vinculada à Diretoria de Gestão Corporativa (DGC), é responsável pelas atividades relacionadas a licitações, contratos e gestão documental nesta CGU, incluindo a gestão da fiscalização administrativa dos contratos de serviços de natureza continuada com dedicação exclusiva de mão de obra.
As atribuições do cargo, os requisitos desejáveis e obrigatórios, bem como informações gerais sobre o processo seletivo estão no Edital nº 31/2024.
Os interessados deverão enviar, até o dia 16 de julho, e-mail para fiscad@cgu.gov.br com o assunto “Seleção GSISTE FISCAD <Seu nome>”, anexando o currículo em PDF, modelo SouGov, devendo ser especificado nome completo, telefone celular, e-mail e órgão/unidade atual.
Após análise do perfil, a segunda etapa, entre os dias 17 e 24 de julho, consistirá em entrevistas por videochamada ou presencial para residentes de Brasília (DF). O resultado final será divulgado no dia 26 de julho no site da CGU, o qual o candidato compromete-se em checar frequentemente.
Fonte: CGU