Feliz dia a todas as mulheres, são os votos da CON!

Nós convidamos mulheres que fazem parte do nosso sucesso, professoras, funcionárias e alunas da CON para falar um pouquinho a vocês como é ser mulher pela percepção delas. Confira:

A pandemia da COVID-19 apresentou-se como um evento extraordinário a ser enfrentado por todos, homens e mulheres, das mais variadas profissões. Todos tivemos que redobrar nossa resiliência e nossa capacidade de adaptação. Sem dúvidas, para professores e alunos, a situação se mostrou particularmente desafiadora: manter as atividades de  capacitação, tão essenciais, com a mesma qualidade e o mesmo interesse. As mulheres, em especial, por conta de seus múltiplos papéis, depararam-se com dificuldades ainda maiores. Não é simples conciliar as tarefas domésticas, familiares e profissionais. Mas é preciso enfrentar e não desistir. A capacitação possibilita o saber e este é o maior tesouro que levamos conosco, pois nos dá aptidão e condições de rendimento e produção. Vamos superar a pandemia! E as mulheres, essas guerreiras admiráveis, estarão ainda mais fortes!
Heloisa Helena,  Conselheira Substituta no TCE-GO

 
 
 
 
 

Pelo amor, pelo reconhecimento, pelo espaço, pela segurança, pela capacidade de ser. Uma mulher pode e deve em sua plenitude fazer o que quiser. E com certeza fará bem feito! Eu como uma colaboradora Con Treinamentos, atuando diretamente com as Capacitações como mulher, como mãe, esposa, filha e amiga me deparei assim como todos nós com o Covid 19. Neste momento ficou claro que as ações diárias deveriam mudar, rotinas, adaptação a novos hábitos em casa, no trabalho e na vida. E neste momento de resiliência as capacitações não poderiam parar e não devem parar. São essenciais, sim. Afinal a sabedoria é a única forma de passar por todo e qualquer desafio.
E juntamente com os nossos clientes e professores de excelência, continuamos a cada dia com propósito fé e união. Estar aqui hoje é uma benção e a certeza que como mulher estou no caminho certo. Deixo aqui a minha homenagem à todas as mulheres guerreiras e suaves como um FURACÃO CON que somos. Vamos seguir em frente sem temor, com confiança acreditando que podemos fazer tudo em que acreditamos. Parabéns à todas! 

Dani Martins,  Con Treinamentos

 
 
 

 
 

Ser mulher é jamais perder a essência do feminino, mesmo em meio a tantas dificuldades com um sorriso no rosto dizer: “Vai dar tudo certo…. Tudo vai ficar bem!!!” Em 2020/2021 aprendemos a nos adaptar no novo formato de cursos, reuniões,… A administração pública se reformulou mas, o carinho, cuidado, atenção e respeito com todos permaneceu, mesmo de forma virtual. Feliz Dia à todas à Mulheres que fazem e fizeram parte da minha evolução e crescimento, pois  juntas somos mais fortes!!
Andreia Dalbosco, Coordenadora de Processos Seletivos e Concursos Públicos – Amauc

 
 
 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp