Gestão lança site oficial do Concurso Nacional Unificado

Espaço reúne materiais de apoio e documentos sobre o novo modelo de seleção, facilitando acesso a informações oficiais

Com o objetivo de facilitar o acesso às informações oficiais do Concurso Nacional Unificado, o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) criou um site oficial para reunir em um só local as notícias, materiais de apoio e publicações da pasta sobre o novo modelo de seleção de servidores públicos do Governo Federal.

De fácil e simples navegação, o site apresenta as publicações oficiais do Ministério da Gestão relacionadas ao Concurso Nacional. A criação de um espação centralizado de informações do certame na Internet faz parte dos esforços do MGI em dar ampla transparência à população das fases do concurso.  

Além disso, a iniciativa tem por objetivo servir como fonte oficial de informação do Governo Federal para que a sociedade não caia em eventuais tentativas de golpes ou disseminem informações falsas sobre o Concurso Nacional.

O endereço do site é gov.br/gestao/concursonacional. O Ministério da Gestão também possui um canal oficial de atendimento para dúvidas e denúncias sobre o concurso: concursonacional@gestao.gov.br.

Para se atualizar sobre o novo Concurso Nacional, os interessados também podem seguir as redes sociais do Ministério da Gestão no Instagram, X e TikTok com o usuário @gestaogovbr  

Acesse o site e acompanhe todas as novidades do Concurso Nacional: https://www.gov.br/gestao/pt-br/concursonacional/

Fonte: Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp