Iniciativa busca ouvir os servidores para saber o que pensam sobre questões como ambiente de trabalho, relacionamento com a chefia e os colegas, oportunidades na carreira e o próprio desempenho. Pesquisa deve ser respondida por meio da plataforma SOUGOV.BR até o dia 1º de dezembro.
Desde essa quarta-feira (6/11), já está disponível para todos os servidores públicos federais a Pesquisa Vozes do Serviço Público. Resultado de parceria entre o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) e da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), ela pode ser respondida até o dia 1º de dezembro.
A iniciativa busca ouvir os servidores para saber o que pensam sobre questões como ambiente de trabalho, relacionamento com a chefia e os colegas, oportunidades na carreira e o próprio desempenho. Podem participar servidores efetivos, temporários, comissionados e até aqueles sem vínculo com o Estado.
A Pesquisa deve ser respondida por meio da plataforma SouGov.br, preferencialmente pelo computador no link www.gov.br/sougov, para se ter uma melhor experiência. Basta fazer o login com CPF e senha do aplicativo. As respostas serão anonimizadas, garantindo a confidencialidade do processo.
Os resultados recebidos sobre o que pensam centenas de milhares de servidores públicos ajudarão o Governo Federal a desenvolver políticas que promovam a melhoria da qualidade de vida, do ambiente profissional, da mobilidade na máquina pública, da saúde e do bem-estar do servidor. “Com pessoas realizadas e se sentindo mais felizes com sua atuação, certamente esse clima impactará nos resultados que entregamos à sociedade, tão importantes para o desenvolvimento socioeconômico do Brasil”, avalia a diretora de Governança e Inteligência de Dados da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do MGI, Mirian Bittencourt.
Participe!
Fonte: Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos