CGU oferece curso sobre auditoria governamental a gestores públicos estaduais e municipais

Objetivo é fomentar a padronização e a utilização de técnicas e conceitos internacionais para a realização das auditorias governamentais, com foco na uso da metodologia adotada pela CGU

A Controladoria-Geral da União realizará, nos dias 16, 17, 22 e 24 de junho, por meio da plataforma Teams, o curso “Instrumentos de Auditoria – Planejamento e Execução dos Trabalhos Individuais”. A iniciativa faz parte do Programa Time Brasil, mantido pela CGU para auxiliar estados e municípios no aprimoramento da gestão pública e no fortalecimento do combate à corrupção. O treinamento é gratuito, aberto para qualquer estado ou município, e não há necessidade de inscrição prévia para participação.

A palestrante será a auditora da CGU Rosemary Zucareli. O objetivo é fomentar a padronização e a utilização de técnicas e conceitos internacionais para a realização das auditorias governamentais, com foco na utilização da metodologia adotada pela Controladoria. Serão 10 horas de carga horária em aulas a serem realizadas sempre das 14h às 16h30. O curso corresponde à primeira turma do Time Brasil 2021 em Nível Teórico.

As vagas são limitadas à quantidade de participantes permitida na sala da plataforma Teams. Durante as aulas, será disponibilizado um link para assinatura de lista de presença. Será emitido certificado para o participante que tiver feito pelo menos 75% do curso, que é pré-requisito para participação no Nível Prático da capacitação.

Fonte: CGU

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp