Comunicado da Con Treinamentos

            A ConTreinamentos, comunica a todos os seus clientes, parceiros, colaboradores e a quem interessar possa que, durante o evento VII ENOP, realizou o sorteio de um prêmio à ser entregue em dinheiro para uma instituição beneficente, no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), os quais deveriam ser aplicados para consecução das finalidades precípuas da organização social que o recebesse.

           Realizado o sorteio na data de 25/09/2020, às 17:30, o qual foi registrado em gravação audiovisual e realizado na presença de todo a equipe organizadora do evento, sendo realizado de forma idônea e transparente.

           A organização social ganhadora do prêmio foi a “Creche da Dona Terezinha” (ASSOCIAÇÃO CRISTO REI DOS MORADORES DO BAIRRO DO SÁ VIANA) situada na Av. Conego Ribamar Carvalho, Sá Viana, cidade de São Luís, Estado do Maranhão, sendo uma instituição que presta atividades de assistência social prestadas em residências coletivas e particulares (conforme pode ser verificado no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 74.166.463/0001-64).

Contudo, após inúmeros contatos com a referida instituição, esta não apresentou uma conta corrente ativa em seu nome para recebimento de tais valores, apresentando ainda, necessidade de regularizar sua situação do CNPJ.

Até a presente data, não houve a regularização da situação, não podendo a Con Treinamentos, em respeito a todos que participaram do evento, e indicaram entidades para participação no sorteio em questão, resolve, desclassificar a referida instituição, uma vez que não foi possível concretizar a entrega do prêmio sorteado.

Este comunicado serve para a ciência a todos os interessados deste ato, e comunica que um novo sorteio será realizado na data de 03/12/2020, podendo ser acompanhado por intermédio do Canal da Con Treinamentos no YouTube.

A Con Treinamentos, por intermédio deste comunicado, reafirma seu compromisso com os seus clientes, colabores e sociedade brasileira, permanecendo fiel aos seus princípios de observância da boa-fé, da transparência e da idoneidade dos seus atos, sempre trabalhando para a construção de um Brasil melhor para todos.

Curitiba, 03 de dezembro 2020.

Con Treinamentos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp