Governo Federal participa da XXIII Marcha dos Municípios, em Brasília

Cerca de sete mil gestores municipais participam do encontro, em Brasília, que busca a aproximação entre os Entes Federados.

Nesta terça-feira (26), representantes dos Três Poderes da República participaram da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento, que não ocorreu nos dois últimos anos em razão da pandemia da Covid-19, reuniu, em Brasília, cerca de sete mil gestores municipais na busca da aproximação entre os Entes Federados.

O encontro marca o envolvimento da União com os pleitos locais, considerando suas peculiaridades regionais e, neste cenário, a colaboração do Governo Federal, do Congresso Nacional e do Judiciário são importantes para a consolidação da harmonia entre as instâncias e os Poderes.

Ao lembrar as dificuldades enfrentadas pelo País nos dois últimos anos, o presidente da República, Jair Bolsonaro, realçou o empenho do Governo Federal em atender as demandas municipais de forma justa e imparcial a fim de promover o desenvolvimento econômico e social do País como um todo. “Não olhamos qual era a coloração partidária daquele prefeito ou daquele governador. Todos foram atendidos” enfatizou o presidente.

Fonte: Casa Civil

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp